quinta-feira, 22 de março de 2012

Sabe quando uma coruja te olha?

Eu estava pensando no que escrevemos e no que gostaríamos realmente de escrever, o que é sim diferente.. eu vi algum escritor falando sobre isso, ele dizia que quando terminava de escrever seus textos/poemas ele sentia uma coisa estranha, mistura de nervoso com surpresa!
Ele se sentia exposto, era como se tivessem lendo sua alma. Sabe quando uma coruja te olha?

Muitas pessoas pensam que te conhecem bem e de repente descobrem que não te conhecem nadica de nada. Ou pelo menos não esse seu lado "escritor".
Mas como elas podem conhecer, né?
Eu gosto de escrever e acabo não escrevendo.

Bom.. começaremos com esse blog e estarei expondo ideias que normalmente passariam despercebidas.. Sinta-se convidado a conhecer esse meu lado.
Comente ou não.. se liberte do que os outros vão pensar e seja feliz.

Eu tenho tendências a escrever coisas de auto-ajuda sem perceber! hahaha :)

Isso tudo só pra dar início ao que eu realmente queria escrever no próximo post..

0 comentários:

Postar um comentário