quinta-feira, 22 de março de 2012

Músicas e Sentimentos

Nessas últimas semanas eu tenho escutado músicas que são consideradas tristes ou depressivas, sabe?
Mas essas são as  melhores pra te dar inspiração. A tristeza é brilhantemente uma fonte de inspiração para muitos, como no meu caso.. eu escrevo melhor quando estou triste, ou quando eu induzo um sentimento triste para escrever, estranho, né? Cada um com sua mania.

Dia desses eu descobri um site genial.
Todos os dias eles colocam uma música nova acompanhada do barulhinho da chuva.. 
Para os que se interessarem o site é esse: http://www.rainymood.com/
No momento estou escutando The Corrs - Only Love Can Break Your Heart.
 
Se você entende o amor, por favor, me explique.

1 comentários:

Loh disse...

Gostei do site suh, escutando com o fone de ouvido até parece que esta chuvendo de verdade!
Compartilho do seu sentimento.. ando meio pensativa esses dias oO
Saudades Bjos

Postar um comentário