sábado, 5 de maio de 2012

Soul


Eu queria, só por hoje, dizer que as pessoas não importam, que não nos enganamos sempre e que não cometemos os mesmos erros. Só por hoje, eu queria dizer que ta tudo bem, que ninguém vai te magoar novamente, que você deve recuperar sua fé nas outras pessoas.. porque um dia você vai, finalmente, encontrar um alguém que te.. salve? Será essa a palavra? Existe mesmo esse alguém?
Não, não.. O que existe é o que sempre existiu.. apenas expectativas...

Conversas com estranhos que te entendem melhor que os seus melhores amigos, sentimentos compartilhados em alguns momentos, trocas de olhares que se perguntam.. como a gente chegou aqui? Se tivessem me dito que seria assim, sinceramente, será que valia a pena?

Buscar uma felicidade que não existe.. espelhada em pessoas que sempre vão te decepcionar.. crescer pra que mesmo? Sofrer? Não.. crianças, continuem crianças.. adultos são chatos e depressivos.. ninguém entende ninguém, na verdade, ninguém se importa.. nobody cares.. nobody.. 

Querer mais que superficialidade, querer compreender.. por que você me deixa assim? 
A verdade é que continuamos caindo.. e caindo.. e caindo.. e esperando que alguém apareça pra segurar nossa mão.. no nosso momento mais obscuro.. quando estamos perdendo a fé, quando não nos entendemos, quando gritamos e imaginamos o momento da queda... você estará lá? will you be there? will you? won't you? Você, pelo menos, sabe do que eu to falando?

Alma.. por que não a apresentamos quando nos conhecemos?

0 comentários:

Postar um comentário